PUBLICIDADE

Tênis

Bellucci e Demoliner são eliminados na segunda rodada dos EUA

4 set 2015 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários

Não deu para a dupla brasileira formada pelo paulista Thomaz Bellucci e pelo gaúcho Marcelo Demoliner. Os dois foram eliminados pelos veteranos Tommy Haas, da Alemanha e Radek Stepanek, da República Tcheca por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6, 7/6 (7-3).

No primeiro set, os brasileiros foram quebrados duas vezes pelos adversários, no quarto e oitavo games Haas/Stepanek sacaram para o set e fecharam em 6-3. Já no segundo período, equilíbrio, e a dupla Bellucci/Demoliner conseguiu aplicar o break no oitavo game e servir para o set, devolvendo os mesmos 6-3.

Por fim, mais equilíbrio, já que no terceiro set não houve nenhuma quebra de saque. Os brasileiros ainda salvaram dois break points que dariam a vitória a dupla veterana no 12º game, e levaram a partida para o game de desempate. Apesar de quebrarem o primeiro saque, Bellucci e Demoliner sofreram três breaks e não resistiram a Haas e Stepanek, que fecharam o ponto a ponto em 7-3 e consequentemente, a partida.

Agora, o alemão e o sueco aguardam o resultado do duelo entre Aliaksandr Bury da Bielorrúsia e Denis Istomin, do Uzbequistão, contra o britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt na terceira rodada do Grand Slam. Thomaz Bellucci segue na disputa sozinho, e enfrentará o número 3 do mundo Andy Murray neste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade