PUBLICIDADE

Tênis

Bellucci é surpreendido por tenista convidado no ATP 250 de Buenos Aires

18 fev 2013 - 20h13
(atualizado às 20h15)
Compartilhar

Uma semana após ser eliminado precocemente em casa, Thomaz Bellucci perdeu nesta segunda-feira para o argentino Diego Schwartzman, número 166 do ranking, e deu adeus ao ATP 250 de Buenos Aires, logo na sua estreia.

Bellucci perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 4-6 e 6-1, em uma hora e 54 minutos de jogo.

O tenista da casa falou sobre a vitória e aproveitou também para elogiar o rival. "Estou realmente muito feliz. Joguei solto e tranquilo, não senti nenhuma pressão e isso me permitiu ganhar de um tenista muito bom como Bellucci", disse Schwartzman à agência "Télam".

O argentino, de 20 anos, recebeu um convite da organização para entrar no torneio e enfrentará nas oitavas de final o vencedor do duelo entre o espanhol Tommy Robredo e o português Gastão Elías.

Com a derrota, Thomaz Bellucci segue seu calvário e coleciona resultados negativos neste início de ano, o que fez com que caísse para o 38º lugar do ranking mundial. No ATP 250 de São Paulo, o paulista caiu na segunda rodada, para o italiano Fillippo Volandri.

Agora, Bellucci começa sua preparação para a disputa do ATP 500 de Acapulco, que ocorrerá na semana que vem.

Em outro jogo, pelo torneio da capital argentina, Federico Delbonis venceu em sets diretos o português João Sousa (6-1 e 6-4), e agora enfrentará o vencedor de Pablo Andujar e Albert Montañes.

O ATP 250 de Buenos Aires distribui premiação de US$ 493.670 mil e é disputado no Saibro.

EFE   
Compartilhar
Publicidade