0

Bellucci resiste, mas é eliminado por Isner em Madri

6 mai 2015
10h56
atualizado às 11h23
  • separator
  • comentários

O tenista Thomaz Bellucci lutou, salvou três match points, mas sofreu um incrível "apagão" no terceiro set (quando deixou o adversário abrir 5/0) e foi eliminado pelo gigante John Isner, de 2,08m de altura e 18º colocado no ranking mundial, na segunda rodada do Masters 1000 de Madri. Na manhã desta quarta-feira, o número 1 do Brasil e 77 do mundo perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 6/7 (11-13) e 6/1, após 2h11 de confronto.

Ao perder para o norte-americano, Bellucci também deixou escapar a oportunidade de enfrentar o suíço Roger Federer (2º) em um possível duelo nas oitavas de final. O veterano tenista entra em quadra ainda nesta quarta contra o principal nome do tênis australiano no momento, Nick Kyrgios (35º).

Thomaz Bellucci perdeu pela primeira vez na carreira para o grandalhão americano
Thomaz Bellucci perdeu pela primeira vez na carreira para o grandalhão americano
Foto: JuanJo Martin / EFE

Esta foi a primeira vez, em três confrontos, que o brasileiro perdeu para o grandalhão dos Estados Unidos. Com o resultado, o paulista de Tietê não chega nem perto de sua melhor marca no Masters 1000 de Madri. Em 2011, ele alcançou as semifinais após derrotar tenistas, como o britânico Andy Murray e o checo Tomas Berdych, só parando nas mãos do sérvio Novak Djokovic, que seria o vencedor daquela edição.

Agora, o brasileiro descansa e parte para a Itália, onde dará sequência à temporada de saibro no Masters 1000 de Roma, que começa a partir do dia 10 de maio.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade