0

Bellucci vence espanhol, avança em Quito e pegará algoz de Rogerinho

3 fev 2016
18h51
  • separator
  • comentários

Cabeça de chave número três do ATP de Quito, no Equador, Thomaz Bellucci estreou com vitória e confirmou seu favoritismo diante do espanhol Albert Montaner. O brasileiro levou a melhor por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, em uma hora de jogo.

O primeiro set foi marcado pela grande superioridade de Thomaz Bellucci. O brasileiro não deu chances ao adversário desde o primeiro game, quando anulou o serviço de Montanes e já abriu importante vantagem para ganhar confiança. Bellucci ainda quebraria o saque do oponente mais uma vez antes de fechar a primeira parcial em 6/2.

Diferentemente do primeiro set, Montanes conseguiu confirmar seu serviço no primeiro game, mas sofreu uma quebra quando voltou a sacar, ficando novamente atrás no placar. Com uma nova vantagem, Bellucci mostrou eficiência e pouco errou diante do adversário para fechar também a segunda parcial e garantir a classificação para a próxima fase do ATP de Quito.

Agora, Bellucci terá pela frente o espanhol Pablo Carreno Busta, que eliminou o brasileiro Rogerinho na primeira rodada. Como o duelo é válido pelas quartas de final do torneio, quem passar estará a apenas um passo da grande decisão no Equador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade