0

Tênis

Bellucci cai para Goffin e se despede do Torneio de Brisbane

Chris Hyde / Getty Images
5 jan 2016
09h29
atualizado às 11h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O início de 2016 não tem sido fácil para Thomaz Bellucci . O tenista brasileiro mais bem ranqueado no circuito mundial foi derrotado na chave de simples do torneio de Brisbane pelo belga David Goffin, por 2 sets a 0, duplo 6/4, e se despediu da competição na Austrália, nesta terça-feira.

Bellucci já havia sido eliminado na chave de duplas, o que prova seu início ruim na nova temporada. O brasileiro até tentou fazer frente ao rival, porém, Goffin conquistou importantes quebras de saque e foi eficiente para, mesmo com poucas chances, garantir o triunfo.

O primeiro set começou equilibrado, com ambos os tenistas confirmando seus serviços. Empatados em 2 a 2, Goffin, enfim, garantiu uma quebra de saque o que o levou a manter a vantagem até o fim da primeira parcial.  No segundo set a tônica da partida se manteve a mesma e Thomaz Bellucci tentava o empate, entretanto, o adversário belga foi contundente mais uma vez em suas investidas e fechou a segunda parcial também por 6/4.

Nesta segunda-feira Thomaz Bellucci , 37º do ranking da ATP, jogou ao lado do norte-americano Steve Johnson na chave de duplas e também saiu de quadra derrotado para os franceses Pierre-Hugues Herbet e Nicolas Mahut, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 13-11.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade