PUBLICIDADE

Tênis

Brasil terá mais um tenista no Rendez-Vous à Roland Garros em Paris

Além dos brasileiros Lucas Koelle e Marcelle Cirino, campeões do Rendez-Vous à Roland Garros em São Paulo, o brasiliense de 17 anos Rafael Wagner também defenderá o país na fase final do torneio juvenil, em Paris, nos dias 20 e 21 de maio. O Rendez-Vous à Roland Garros é um torneio realizado pela Federação Francesa […]

4 mai 2016 - 22h43
Compartilhar
Exibir comentários

Três brasileiros terão a chance de conquistar vaga na chave principal do torneio juvenil do Aberto da França

Além dos brasileiros Lucas Koelle e Marcelle Cirino, campeões do Rendez-Vous à Roland Garros em São Paulo, o brasiliense de 17 anos Rafael Wagner também defenderá o país na fase final do torneio juvenil, em Paris, nos dias 20 e 21 de maio.

O Rendez-Vous à Roland Garros é um torneio realizado pela Federação Francesa de Tênis em parceria com a Longines e a Confederação Brasileira de Tênis, além de outros quatro países: China, Coreia do Sul, Índia e Japão. O vencedor das finais entre as nações fatura uma vaga na chave principal do torneio juvenil do Aberto da França.

Rafael Wagner, que havia sido derrotado por Koelle na final brasileira, realizada em São Paulo, conquistou uma vaga por ter sido o melhor segundo colocado entre os atletas das cinco nações participantes.

Os brasileiros tentam repetir o feito do paulista Gabriel Decamps, que venceu a primeira edição do torneio em 2015, e garantiu sua participação na chave principal do Grand Slam francês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade