Como Ir
|
Costa do Sauípe fica a 76Km do aeroporto de Salvador e a aproximadamente 110Km do centro da capital baiana. Para quem vem de carro, basta pegar a rodovia BA099, continuação da Estrada do Coco.
Agora, se você vem de avião, basta procurar o balcão Costa do Sauípe no desembarque e não se preocupar com nada. Uma equipe exclusiva de transfer estará esperando por você para levá-lo até o resort.
|
 | | Vista aérea do complexo de Sauípe, com os hotéis e quadras de tênis |
|
A TAM Viagens tem pacotes especiais e exclusivos para levá-lo com todo o conforto e comodidade para assistir este evento.
Clique na imagem ao lado e vá direto para o site da TAM Viagens | |  |
O Local
O Brasil Open 2003 acontece na Costa do Sauípe, na Bahia. O destino turístico, construído em meio a um imenso trecho virgem de Mata Atlântica, é um lugar abençoado por rios, lagoas e muita flora e fauna nativas.
À disposição dos hóspedes estão mais de 1500 apartamentos, divididos em cinco hotéis e seis pousadas que vão do mais alto luxo à informalidade acolhedora.
É possível desfrutar de diversas modalidades esportivas no Centro Náutico do evento. O campo de golfe é de padrão internacional e dotado de todas as características existentes nos melhores e mais difíceis campos do mundo. Há ainda o Centro Eqüestre, com seus cavalos, pôneis, vacas, bezerros e coelhos, entrre outros animais. Completam o quadro o Tênis Center e o Centro Esportivo, com quatro quadras poliesportivas, quatro de paddle, duas de squash e um campo de futebol society.