Terra
E-mail Chat Índice
 
 

> Esportes  > Brasil Open


Brasil Open
Domingo, 14 de setembro de 2003, 12h13 
Brasil Open de 2004 segue indefinido
 
Vicente de Aquino
Direto da Costa do Sauípe
 
Últimas de Brasil Open
» Guga enfrenta italiano na estréia no Aberto do Brasil
» Guga e Sá vão às semifinais de duplas
» Monaco avança à semi do Brasil Open
» Gaudio estréia com vitória no Brasil Open
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O próximo Brasil Open mudou de data: será disputado na última semana de fevereiro e vai coincidir com o do Carnaval (23 a 29 de fevereiro). Mas existe uma dúvida quanto ao local que será realizado. E a decisão só deve sair no final do mês.

Costa do Sauípe já se prepara para fazer o complexo de quadras de saibro (o tipo de piso será diferente), convida os turistas para virem de novo à Bahia, mas não é certo que irá sediar o evento.

O Carnaval, extremamente popular em terras baianas, pode atrapalhar. Os hotéis ficam lotados de turistas e talvez falte espaço para abrigar toda a estrutura física do torneio.

Por esse motivo, São Paulo e Rio de Janeiro já entraram na parada para ter o privilégio de ser a sede do Aberto do Brasil. Uma briga que promete muito, pois os baianos, que por três anos organizam o evento, não querem abrir mão do maior torneio do tênis brasileiro.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade