PUBLICIDADE

Tênis

Bruno Soares e André Sá fazem duelo brasileiro nas duplas no Aberto do Rio

15 fev 2014 - 19h17
Compartilhar

O sorteio da chave de duplas do Aberto do Rio, torneio ATP 500 cuja chave principal começa nesta segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, colocou um confronto entre tenistas brasileiros logo na primeira rodada. O número três do mundo Bruno Soares, que joga em parceria com o austríaco Alexander Peya, vai encarar o compatriota André Sá, que faz dupla com o argentino Juan Monaco.

Em excelente fase, Soares e Peya conquistaram o posto de segunda melhor dupla do mundo na temporada 2013, quando levantaram cinco títulos em dez finais no ano. Sá, por sua vez, é um dos mais experientes duplistas do país, com sete títulos no circuito ATP, e seu parceria é um ex-top 10 de simples. Este ano, Soares e Peya venceram Sá e o espanhol Feliciano López na partida de estreia no Aberto da Austrália

Marcelo Melo, que vai jogar ao lado do espanhol David Marrero abre sua campanha contra os alemães Martin Emmrich e Andre Begemann. E a outra dupla brasileira da chave, Marcelo Demoliner e João Souza, o Feijão, enfrenta o argentino Horacio Zeballos e o uruguaio Pablo Cuevas.

Neste domingo, o qualifying do Aberto do Rio definirá mais uma dupla para a chave principal.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade