PUBLICIDADE

Tênis

Cabeça-de-chave do Rio Open, Andújar confirma favoritismo

18 fev 2014 - 12h56
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Oitavo favorito do Rio Open de tênis, o espanhol Pablo Andújar estreou no torneio nesta terça-feira com uma vitória sobre o alemão Julian Reister por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, e se colocou na segunda rodada.

Número 40 do mundo, Andújar conseguiu a classificação em 1h46min e agora se prepara para enfrentar o eslovaco Martin Klizan, que na segunda-feira derrotou Guillermo García-López, também da Espanha, por 2 a 1.

A cabeça de chave número 1 entre as mulheres, a tcheca Klara Zakopalova, não deu qualquer chance para a zebra e eliminou a colombiana Mariana Duque-Marino. A 35ª colocada do ranking da WTA venceu por 2 a 0, com um duplo 6-4.

Por outro lado, outra tcheca, Barbora Zahlavova Strycova, sétima favorita, caiu logo na primeira rodada diante da alemã Dinah Pfizenmaier, que levou a melhor por 2 a 1, com parciais de 2-6, 6-4 e 6-3. Por sua vez, a sul-africana Chanelle Scheepers bateu a húngara Timea Babos também por 2 a 1 (2-6, 6-3 e 6-2).

O Rio Open pertence à série ATP 500 e é disputado em um complexo móvel montado no Jockey Club, no bairro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Resultados desta terça-feira do Rio Open de tênis, torneio válido pelos circuitos profissionais masculino e feminino e disputado no saibro.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade