0

Cabeças de chave vivem dia quase impecável em Pequim; Nadal e Murray avançam

2 out 2014
11h17

A quinta-feira foi dia quase integral de vitórias para os favoritos ao título do ATP 500 de Pequim, na China, com o espanhol Rafael Nadal, o britânico Andy Murray e outros quatro favoritos se garantindo nas quartas de final.

Como o sérvio Novak Djokovic já havia avançado ontem, sete dos oito cabeças de chave seguem vivos na disputa. O único que ficou fora foi o letão Ernests Gulbis, favorito número 7, que abandonou o jogo em que era derrotado pelo eslovaco Martin Klizan.

Cabeça de chave número 2, Rafael Nadal venceu com tranquilidade o alemão Peter Gojowczyk por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, e será justamente o próximo rival do "intruso" Klizan.

Já o búlgaro Grigor Dimitrov, que superou o espanhol Pablo Andújar, terá pela frente Novak Djokovic, que ontem despachou o canadense canadense Vasek Pospisil.

Ainda nesta quinta-feira, Andy Murray atropelou o uruguaio Pablo Cuevas, em jogo de dois sets, que teve parciais de 6-2 e 6-2. Na próxima rodada, o cabeça de chave número 6 pegará o quarto favorito, o croata Marin Cilic.

Confira os resultados desta quinta-feira do ATP 500 de Pequim, na China, válido pelo circuito profissional masculino de tênis.

Simples, segunda rodada.

Rafael Nadal (ESP, 2) venceu Peter Gojowczyk (ALE), por 6-3 e 6-4.

Tomas Berdych (RTC, 3) venceu Viktor Troicki (SER), por 6-3 e 6-4.

Marin Cilic (CRO, 4) venceu João Sousa (POR), por 6-3 e 6-3.

Grigor Dimitrov (BUL, 5) venceu Pablo Andújar (ESP), por 6-4 e 6-4.

Andy Murray, GBR, 6) venceu Pablo Cuevas (URU), por 6-2 e 6-2.

Martin Klizan (ESQ) venceu Ernests Gulbis (LET), por 6-2, 3-0 e abandono.

EFE   
publicidade