PUBLICIDADE

Tênis

Carrasco de Nadal no Rio Open, Fognini perde para Berlocq em Buenos Aires

26 fev 2015 - 18h44
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de surpreender e vencer Rafael Nadal nas semifinais do Rio Open, o italiano Fabio Fognini foi dominado pelo argentino Carlos Berlocq nesta quinta-feira, sendo eliminado na segunda rodada do ATP 250 de Buenos Aires.

Convocado para equipe que enfrenta o Brasil na Copa Davis, Berlocq atropelou o carrasco do espanhol com direito a pneu, vencendo com autoridade por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-0.

Nas quartas de final, Berlocq enfrentará o esloveno Blaz Rola, que também não teve dificuldades em vencer o argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-1.

O espanhol Nicolás Almagro é outro que confirmou vaga nas quartas de final nesta quinta, ao derrotar o compatriota Albert Ramos por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4. Ele enfrentará o vencedor do duelo entre Tommy Robredo e Renzo Oliveira, que será realizado ainda hoje.

Os demais duelos das quartas de final já estão definidos. Nadal, favorito ao título apesar do desempenho no Brasil, encara o argentino Federico Delbonis. Já Juan Mónaco pega o uruguaio Pablo Cuevas.

Resultados desta quinta-feira do ATP 250 de Buenos Aires:.

Simples, segunda rodada.

Carlos Berlocq (ARG) venceu Fabio Fognini (ITA, 4) por 6-3 e 6-0.

Blaz Rola (ESL) venceu Facundo Bagnis (ARG) por 6-2 e 6-1.

Nicolás Almagro (ESP) venceu Albert Ramos (ESP) por 6-3 e 6-4.

Ainda hoje.

Tommy Robredo (ESP, 2) - Renzo Oliveira (ARG).

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade