5 eventos ao vivo

Cerimônia de abertura do US Open terá show de Lenny Kravitz

5 ago 2013
15h13

O cantor Lenny Kravitz será o encarregado de inaugurar a próxima edição do US Open, em cerimônia que será realizada em 26 de agosto em Nova York e na qual interpretará o sucesso "Are You Gonna Go My Way".

Kravitz, ganhador de quatro prêmios Grammy, é o artista convidado desta festa que servirá como tiro de largada para o início de um dos torneios de tênis mais famoso do mundo, informou nesta segunda-feira a organização do evento através de seu site.

"A noite inaugural do Aberto dos EUA de 2013 promete ser uma noite inesquecível, um começo apropriado para o maior torneio de Grand Slam do mundo", destacaram os organizadores desta competição que, junto com Wimbledon (Inglaterra), Roland Garros (França) e o Aberto da Austrália, formam os quatro grandes torneios da Federação Internacional de Tênis.

Assim, o cantor de "Fly Away", que colaborou com outras celebridades como Madonna, Mick Jagger e Alicia Keys, dará "uma boa dose de energia e emoção" para a noite de abertura.

O americano, também conhecido por suas aparições em filmes como "Preciosa" e "Jogos Vorazes", encontra-se atualmente sumergido na gravação de seu novo álbum e cujo lançamento está previsto para o próximo ano.

Além da atuação do roqueiro, os nova-iorquinos também desfrutarão da voz de Frenie Acoba, a menina de 11 anos de idade que dá vida a Matilda no bem-sucessido musical da Broadway e que interpretará o hino nacional.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela "ESPN" e contará com a presença do prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, na qual será uma de suas últimas aparições em público antes do término de seu mandato.

EFE   
publicidade