4 eventos ao vivo

Com apoio da torcida, Bruno Soares vai às semifinais no Aberto do Rio

20 fev 2014
16h29
atualizado às 16h43

Bruno Soares e Alexander Peya, segunda melhor dupla da atualidade, avançaram às semifinais do Aberto do Rio, torneio de nível ATP 500. Eles derrotaram a parceria entre o francês Jeremy Chardy e o tcheco Lukas Dlouhy por 2 sets a 0 (6-4 e 6-1).

Mesmo jogando em uma quadra anexa, o brasileiro e o austríaco viram as arquibancadas lotarem novamente. A cada ponto da dupla, a torcida aplaudia com empolgação.

No primeiro set, Soares e Peya quebraram logo no primeiro game. Depois, porém, perderam o saque para Chardy e Dlouhy e a partida ficou equilibrada. A dupla precisou de mais uma quebra para fechar a primeira parcial em 6-4.

Depois disso, o francês e o tcheco não tiveram chances. Soares e Peya abriram 4-0 com duas quebras e dispararam para a vitória tranquila por 6-1. No fim, aplausos para as arquibancadas.

Nas semifinais, eles vão encarar os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que surpreenderam ao derrotar a dupla espanhola Marcel Granollers e Marc Lopez, campeões do ATP 250 de Buenos Aires na semana passada, por 6-3 e 7-5.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade