PUBLICIDADE

Tênis

Com dois títulos no ano, Djokovic diz se sentir como em 2011

9 mar 2013 - 12h40
(atualizado às 12h46)
Compartilhar

Com a confiança de quem abriu o ano com 13 vitórias e nenhuma derrota, Novak Djokovic parece em todos os detalhes o mesmo jogador que reinou no circuito masculino durante a temporada 2011.

Apesar de o sérvio número 1 do mundo ter relutado em prever os desdobramentos de sua campanha de 2013, ele mandou um aviso para os rivais neste sexta-feira ao falar sobre a sua forma sensacional.

"Eu me sinto igual (a 2011), do jeito que comecei aquele ano", disse Djokovic a repórteres no complexo de Indian Wells, onde ele vai estrear no primeiro Masters da temporada na segunda rodada, neste domingo.

"Tenho ótimas memórias de 2011. Aquele foi, de longe, o ano de maior sucesso da minha carreira, mas ainda é muito cedo para dizer o que vai acontecer, então não quero prever nada".

Em 2011, Djokovic ganhou dez títulos do circuito masculino, inclusive três títulos de Grand Slam, depois de alcançar 11 finais em uma campanha com 70 vitórias e apenas seis derrotas.

Ele conquistou os sete primeiros torneios que disputou na temporada, com uma sequência de 41 vitórias, o melhor começo de ano desde John McEnroe, com 42, em 1984.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade