PUBLICIDADE

Copa Davis

Checo diz duvidar de lesão de Juan Martín Del Potro

14 set 2012 - 17h53
(atualizado em 15/9/2012 às 16h11)
Compartilhar

Radek Stepanek, derrotado nesta sexta-feira por Juan Martín Del Potro por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2, no primeiro jogo do confronto entre Argentina e República Checa pelas semifinais do Grupo Mundial da Copa Davis, colocou em dúvida a lesão no punho do adversário.

Stepanek foi derrotado em sets diretos por Del Potro
Stepanek foi derrotado em sets diretos por Del Potro
Foto: EFE

» Veja fotos e vote na mais bela tenista do US Open

» Veja as 50 melhores fotos do US Open

» Confira o visual das tenistas do US Open

"A verdade é que eu o vi perfeitamente saudável. Vi um jogador que aproveitava suas oportunidades como quando está em seu melhor nível", disse o tenista europeu em entrevista coletiva.

O checo ainda falou que a lesão pode ter sido um "teatro" para surpreender a todos. "Acho que a lesão serviu para dar um pouco de suspense no andamento da série", afirmou Stepanek.

Del Potro sofreu com tendinites no punho esquerdo e, segundo o médico americano Richard Berger, deveria repousar no mínimo por duas semanas e não jogar em Buenos Aires.

Stepanek também reclamou dos torcedores locais, que estariam excessivamente empolgados ao apoiarem os jogadores. "Sabíamos que o público é muito barulhento. Na República Checa temos torcedores que são muito barulhentos. No entanto, o problema é que aqui o povo grita entre o primeiro e segundo saque", disse Radek Stepanek.

EFE   
Compartilhar
Publicidade