7 eventos ao vivo

Isner bate Alves, faz 2 a 0 e deixa Brasil perto da repescagem

1 fev 2013
21h18
atualizado às 21h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Brasil se complicou prematuramente em sua volta ao Grupo Mundial da Copa Davis. No segundo jogo contra os Estados Unidos, nesta sexta-feira, a equipe do capitão João Zwetsch sofreu a segunda derrota. Desta vez, Thiago Alves caiu diante de John Isner por 3 sets a 0, com parciais 6/3, 7/6 e 6/2.

Brasileiro não resistiu ao forte saque de John Isner e cedeu segundo ponto aos EUA
Brasileiro não resistiu ao forte saque de John Isner e cedeu segundo ponto aos EUA
Foto: EFE

» Namoradas de tenistas vibram e sofrem durante o Aberto da Austrália
» Confira fotos curiosas e veja Aberto da Austrália por outro ângulo

Na primeira partida do dia, Thomas Bellucci também havia sido derrotado, mas pelo americano Sam Querrey – também por 3 sets a 0. Agora, os brasileiros precisam vencer os três próximos jogos entre sábado e domingo para virar a série melhor de cinco e evitar a volta à repescagem.

Apesar de um primeiro set sem sucesso, Alves fez uma boa segunda parcial, e chegou a abrir 5/4 no décimo game. No entanto, com dois set points perdidos, o brasileiro levou a virada e perdeu para o americano no tie-break.

Na terceira parcial, Isner forçou ainda mais seu saque e dominou o brasileiro, evitando que o brasileiro conquistasse qualquer bola vencedora no oitavo e último game.

Agora, o Brasil tenta iniciar sua reação no sábado, na partida de duplas. Quem vencer o confronto em Jacksonville mede forças com o vencedor do duelo entre Bélgica e Sérvia.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade