1 evento ao vivo

Lesionado, Nadal pode voltar para jogar duplas na final da Davis

24 set 2012
10h31
atualizado às 12h03

Até o momento é apenas um boato, mas já teve grande repercussão nas redes sociais: Rafael Nadal poderá voltar à ativa na final da Copa Davis, no mês de novembro, contra a República Checa, em Praga, publicou nesta segunda-feira o jornal Mundo Deportivo.

» Veja fotos e vote na mais bela tenista do US Open
» Veja as 50 melhores fotos do US Open
» Confira o visual das tenistas do US Open

Apesar de ser apenas um rumor, a informação ganha cada vez mais força. A ideia é que o espanhol faça parte do quarteto da Espanha, comandado pelo capitão Alex Corretja, para jogar as duplas ao lado de Marc Lopez. Isso só vai acontecer se o tenista estiver nas condições ideias, já que os médicos não querem forçar o retorno sob quaisquer circunstâncias.

Melhor tenista da Espanha no ranking de simples da ATP, na quarta posição, e atual oitavo colocado no ranking de duplas, Nadal já conquistou, com Marc Lopez, quatro troféus, sendo dois deles nos Masters 1000 de Indian Wells. Ao mesmo tempo, os checos terão Tomas Berdych e Radek Stepanek como principais jogadores e vão exigir o melhor dos espanhóis.

Ainda existem boatos que o ex-número 1 do mundo poderá até mesmo participar do último dia de competição, em jogo válido pela disputa de simples.

Número 4 do mundo, Rafael Nadal poderá atuar na final da Copa Davis, contra a República Checa
Número 4 do mundo, Rafael Nadal poderá atuar na final da Copa Davis, contra a República Checa
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade