PUBLICIDADE

Tênis

David Ferrer perde para francês número 88 da ATP no Masters 1000 de Miami

No Masters 1000 de Miami, o espanhol David Ferrer, número oito no ranking e um dos cabeças de chave da competição, foi eliminado pelo francês Lucas Pouille, 88º da lista da ATP, neste domingo por 2 sets a 1 em um jogo de 2h47. Com duas quebras de saque, Ferrer abriu 4 a 1 no […]

28 mar 2016 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

Ferrer teve problemas para confirmar seu saque e perdeu para o francês número 88 da ATP

No Masters 1000 de Miami, o espanhol David Ferrer, número oito no ranking e um dos cabeças de chave da competição, foi eliminado pelo francês Lucas Pouille, 88º da lista da ATP, neste domingo por 2 sets a 1 em um jogo de 2h47.

Com duas quebras de saque, Ferrer abriu 4 a 1 no francês, mas Pouille também conseguiu garantir duas quebras e levou o primeiro set para o tie-break. No desempate, três quebras e 7 a 1 para o espanhol em pouco mais de uma hora.

O segundo set foi muito parecido, com duas quebras para cada lado. Desta vez, contudo, o desempate foi vencido pelo francês por 7 a 4. No set decisivo, Ferrer sentiu o cansaço de mais de duas horas e cedeu três quebras, uma delas quando o jogo estava 5 a 5. Pouille não deixou passar a falha do adversário e fechou em 7 a 5.

O próximo adversário do francês será seu compatriota Gilles Simon, número 19, nesta terça-feira às 11 horas (de Brasília) pelas oitavas de final do torneio.

Nesta segunda, também pelas oitavas, o segundo melhor do mundo, Andy Murray, enfrentará o búlgaro Grigor Dimitrov, número 28 do ranking, às 15 horas (de Brasília). Jo-Wilfried Tsonga busca a classificação contra o espanhol Roberto Bautista, às 13h30, e o finalista de Indian Wells, Milos Raonic, fecha a primeira noite de oitavas contra o americano Jack Sock, às 20h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade