PUBLICIDADE

Tênis

David Ferrer vence compatriota e avança em Roland Garros

29 mai 2013 - 09h49
(atualizado às 19h06)
Compartilhar

O tenista espanhol David Ferrer voltou a ter bom desempenho no saibro de Roland Garros. Após fazer boa estreia no Grand Slam, o quinto colocado do ranking da ATP venceu novamente sem sustos, nesta quarta-feira, pela segunda rodada.

Ferrer venceu o compatriota Albert Montanes, 47º, sem ceder sequer um set ao rival. As parciais foram de 6-2, 6-1 e 6-3 após 1h41 de partida em Paris.

Apesar dos números apontarem para uma vitória para lá de tranquila de Ferrer, o tenista de 31 anos não pensa desta maneira, mas se mostrou satisfeito com o triunfo.

- Foi um jogo agradável e os números não querem dizer que o jogo foi fácil. Nós tivemos longos ralies e eu estou muito satisfeito - declarou Ferrer.

Na próxima fase, Ferrer vai novamente enfrentar um compatriota. Trata-se de Feliciano Lopez, 43º, que eliminou o tenista de Portugal João Sousa, na segunda rodada, por 3 sets a 1, de virada: 3-6, 6-3, 6-4 e 6-4.

Quase top 10, australiano avança em Paris

Também nesta quarta-feira, o tenista da Croácia Marin Cilic, número 11 do ranking da ATP, venceu em Roland Garros, Ele superou o australiano Nick Kyrgios, de 18 anos e 262º colocado, por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-2 e 6-2. Na próxima fase, o croata vai pegar o vencedor do jogo entre o sérvio Viktor Troicki e o espanhol Daniel Gimeno-Traver

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade