2 eventos ao vivo

De virada, Murray perde para número 28 do mundo e é eliminado em Miami

O britânico Andy Murray, número dois do mundo, perdeu para o búlgaro Grigor Dimitrov, número 28 do ranking e ex top-10, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(7), 4/6 e 3/6, pela terceira rodada, e deu adeus ao Masters 1000 de Miami. Murray não teve vida fácil na partida, começando pelo primeiro set. […]

28 mar 2016
20h01
  • separator
  • comentários

Zebra! Dimitrov elimina Murray em Miami

O britânico Andy Murray, número dois do mundo, perdeu para o búlgaro Grigor Dimitrov, número 28 do ranking e ex top-10, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(7), 4/6 e 3/6, pela terceira rodada, e deu adeus ao Masters 1000 de Miami.

Murray não teve vida fácil na partida, começando pelo primeiro set. Com muito equilíbrio, o britânico saiu atrás e correu para forçar o tie-break. Na decisão, o número dois do ranking da ATP foi superior e fechou em 7/1.

O segundo set voltou com Murray saindo atrás. Dimitrov chegou a abrir 4/0, e mesmo com o britânico tentando encostar, o russo conseguiu administrar a vantagem e fechar em 6/4.

O set decisivo foi, novamente, muito disputado. Murray chegou a quebrar o saque do adversário e abrir 3/1, porém, após três serviços perdidos, deixou o búlgaro se distanciar e garantir 6/3.

Com a derrota, Murray segue sem chegar a fase decisiva no segundo Masters 1000 do ano. Em Indian Wells, o britânico caiu diante de Federico Delbonis, na terceira rodada da competição. O resultado leva Dimitrov às oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade