PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic admite esforço extra para vencer na estreia em Roland Garros

28 mai 2013 - 19h07
Compartilhar

O sérvio Novak Djokovic, líder do ranking da ATP, reconheceu nesta terça-feira que teve dificuldades para vencer o jovem belga David Goffin, uma das promessas do circuito, em sua estreia em Roland Garros.

'Nole' venceu em três sets, com parciais de 7-6(5), 6-4 e 7-5, e enfrentará o argentino Guido Pella na próxima fase. A partida entre Djokovic e Goffin foi disputada após um atraso de quatro horas por conta da chuva.

"Foi um dia longo, as condições eram complicadas, mas eram as mesmas para o meu adversário", disse Djokovic, que elogiou o rival de 22 anos.

"Ele tem tudo para ter um grande futuro. Depende dele. Tem os golpes, mas terá que treinar muito para chegar ao topo, pois o esporte é muito competitivo", comentou 'Djoko', que garantiu não se sentir pressionado por estar em busca de seu primeiro título no saibro francês.

"Na verdade, quero ir bem aqui. É uma grande motivação para mim, não é um segredo. Mas tenho que dar passo a passo e, tomara, elevar meu nível quando precisar", encerrou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade