1 evento ao vivo

Djokovic bate Raonic e se torna maior campeão da história de Indian Wells

20 mar 2016
19h03
  • separator
  • comentários

O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, segue dominante no tênis mundial. Neste domingo, ele atropelou o canadense Milos Raonic (14º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, em 1h17 de jogo, e garantiu seu quinto título do Masters 1000 de Indian Wells, o terceiro consecutivo.

Leia mais:

Azarenka vence Serena Williams e conquista o Premier de Indian Wells

Pai de Djokovic alfineta Federer: “Não sei por que ainda joga, já tem 34″

Logo no começo, o melhor jogador da atualidade mostrou que dominaria o confronto. Com duas quebras logo no início, o europeu abriu 4/0. Raonic ainda conseguiu confirmar seus saques até o fim do set, mas, sem chances no serviço do sérvio, acabou derrotado por 6/2, em 44 minutos. Depois do fim da parcial, o jogador da América do Norte foi aos vestiários.

Porém, nada mudou na segunda parcial. Djokovic seguiu dominando por completo o confronto. No primeiro game, o sérvio já conseguiu a quebra, mostrando que o saque de Raonic, tão potente normalmente, não estava surtindo efeito. Depois, sem nenhum tipo de dificuldade em seus serviços, no qual perdeu apenas três pontos, e ainda conseguindo mais duas quebras, Novak aplicou um pneu no canadense, fechando o set em 6/0.

Com o título, o número 1 do mundo igualou Rafael Nadal como maior campeão da história de torneios da série Masters 1000, com 27. De quebra, também se tornou o primeiro pentacampeão de Indian Wells. Além disso, garantiu a terceira taça de 2016, e a 62ª da carreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade