0

Djokovic despacha Berdych em duas horas e avança às semis em Paris

6 nov 2015
20h11
  • separator
  • comentários

Novak Djokovic não teve vida fácil em sua partida de quartas de final no Masters 1000 de Paris, nesta sexta-feira. O sérvio enfrentou o tcheco Tomas Berdych, e precisou de paciência para derrotá-lo em 2 sets a 0, duplo 7/6, 7-4 e 10-8.

O melhor tenista da atualidade levou pouco mais de duas horas para vencer o duelo. Com belo aproveitamento no saque, ele não sofreu quebras, mas travou batalha com um adversário com sólido serviço. Em ambos os sets, nenhum break para ambos os tenistas, que definiram o resultado nas minúcias dos tie-breaks.

Agora, o sérvio aguarda o embate entre o suíço Stan Wawrinka e o espanhol Rafael Nadal, que será ainda nesta sexta-feira, para conhecer seu adversário nas semifinais do torneio francês. A próxima partida do número 1 do ranking da ATP será neste sábado.

Ferrer vence Isner e avança - O espanhol David Ferrer derrotou o algoz de Federer, John Isner, e também se garantiu nas semifinais do Masters 1000 de Paris. O número 8 do mundo venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 (8-6) e 6/2. Ele enfrentará na próxima rodada o britânico Andy Murray, que eliminou Richard Gasquet, mais cedo nesta sexta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade