1 evento ao vivo

Djokovic vence Simon e avança às quartas de final em Paris

5 nov 2015
13h32
atualizado às 15h11
  • separator
  • comentários

Após bater o brasileiro Thomaz Belucci, Novak Djokovic encarou o francês Gilles Simon na terceira rodada do Masters 1000 de Paris nesta quinta-feira. Sem muitas dificuldades, o sérvio precisou de uma hora e meia para despachar mais um adversário, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5.

O primeiro set foi marcado pela superioridade de Djokovic. Sem perder tempo o atual número um do mundo quebrou dois saques de Simon, que ainda conseguiu anular o serviço do sérvio em uma oportunidade, mas acabou sucumbindo. Com bom volume de jogo, bastou administrar a vantagem para Nole vencer a primeira parcial.

Djokovic aguarda Tsonga ou Berdych nas quartas de final do Masters 1000 Paris
Djokovic aguarda Tsonga ou Berdych nas quartas de final do Masters 1000 Paris
Foto: Dean Mouthtaropoulos / Getty Images

Já no segundo set Gilles Simon, com o apoio da torcida francesa, fez jogo duro. Mais agressivo, o francês conseguiu anular algumas investidas de Djokovic, que mesmo assim mantinha uma pequena margem de erro em seus golpes. Atuando em alto nível durante toda a partida, o sérvio também fechou a segunda parcial, com mais dificuldade (7/5) e avançou no torneio parisiense.

Agora, Novak Djokovic aguarda o vencedor do confronto entre Jo-Wilfried Tsonga e Tomas Berdych para saber quem irá enfrentar nas quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade