0

Djokovic domina Thiem e avança para a final de Roland Garros

Em confronto da semifinal masculina no saibro de Roland Garros nesta sexta-feira, o melhor tenista do planeta atualmente, Novak Djokovic, teve pela frente o austríaco Dominic Thiem, e confirmou seu favoritismo vencendo por 3 sets a 0 e dominando a partida com grande competência. As parciais foram de 6/2, 6/1 e 6/3. O jogo teve […]

3 jun 2016
12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Em confronto da semifinal masculina no saibro de Roland Garros nesta sexta-feira, o melhor tenista do planeta atualmente, Novak Djokovic, teve pela frente o austríaco Dominic Thiem, e confirmou seu favoritismo vencendo por 3 sets a 0 e dominando a partida com grande competência. As parciais foram de 6/2, 6/1 e 6/3. O jogo teve 1 hora e 50 minutos de duração.

Djoko não teve dificuldades na primeira parcial e conseguiu impor superioridade contra seu adversário, que teve o serviço perdido duas vezes e não foi capaz de reagir diante a eficiência do tenista número um do mundo. Com tranquilidade, o sérvio precisou de 40 minutos para fechar bem o primeiro set, em 6 a 2.

Thiem até tentou reagir, mas o set seguinte apresentou o mesmo tom do primeiro, e Djokovic se manteve sempre a frente nos games, atuando com muita segurança. Quebrando mais dois saques do rival, Djoko fechou a segunda parcial de maneira ainda mais tranquila, em apenas 28 minutos.

A parcial derradeira acabou sendo a mais equilibrada, e o austríaco até chegou a abrir 3 games de vantagem logo no início. No entanto, Djoko se recuperou a tempo e virou o set a seu favor, se impôs na parte final do duelo e sacramentou a classificação para a final com maestria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade