PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic e Murray avançam fácil e Federer sofre para chegar às quartas

15 ago 2013 - 20h40
(atualizado às 20h52)
Compartilhar

Os dois primeiros colocados no ranking mundial, Novak Djokovic e Andy Murray, se classificaram para as quartas de final do Masters de Cininnati com vitórias tranquilas nesta quinta-feira, enquanto o pentacampeão Roger Federer sofreu para avançar.

O número um do mundo Djokovic precisou de apenas 50 minutos para eliminar o belga David Goffin por 6-2 e 6-0, numa aula de tênis, antes de entregar a quadra a Federer, de 32 anos, e Tommy Haas, 35, os dois tenistas mais velhos que permaneciam no torneio.

Foi um jogo eletrizante entre os dois veteranos, no qual Federer perdeu o primeiro set, antes de derrotar o alemão por 1-6, 7-5 e 6-3.

O número dois Murray, bicampeão em Cincinnati, pareceu à vontade na quadra de Ohio para bater o francês Julien Benneteau por duplo 6-2 em 69 minutos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade