PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic e Nadal confirmam vagas nas semifinais de Doha

7 jan 2016 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

Dois principais favoritos ao título do ATP 250 de Doha, o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal garantiram classificação às semifinais do torneio. Eles entraram em quadra nesta quinta-feira, confirmaram o favoritismo e avançaram mais uma fase.

Djokovic, líder do ranking mundial, não teve grandes problemas diante do argentino Leonardo Mayer, cabeça de chave 8. O tenista europeu anotou 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, conquistando sua terceira vitória na temporada. Também em Doha, passou pelo alemão Dustin Brown e o espanhol Fernando Verdasco.

Na semifinal, Novak Djokovic enfrenta o vencedor do confronto entre o tcheco Tomas Berdych, terceiro favorito, e o birtânico Kyle Edmund, oriundo do qualifying. Eles jogam ainda nesta quinta.

Já Rafael Nadal teve mais problemas diante do russo Andrey Kuznetsov. Ele precisou de 2h08min para vencer por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/4, e chegar à semifinal. Seu adversário é o ucraniano Illya Marchenko, que nesta quinta-feira despachou o francês Jeremy Chardy, cabeça de chave 7, com 6/3 e 7/6 (7-3).

Foi a segunda vitória de Marchenko sobre favoritos ao título em Doha. Na primeira rodada, ele derrotou o espanhol David Ferrer, campeão da temporada passada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade