PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic minimiza contusão e diz que jogará em Madri e Roland Garros

22 abr 2014 - 15h26
Compartilhar

Novak Djokovic minimizou as preocupações sobre sua presença no Aberto da França deste ano, afirmando que a lesão no punho sofrida no Masters de Monte Carlo na semana passada não é tão séria quanto se pensava.

O sérvio, segundo colocado do ranking mundial atrás de Rafael Nadal, disse em seu site oficial que espera estar recuperado para disputar o Masters de Madri, que começa em 4 de maio.

"Felizmente, a situação com a lesão é melhor do que parecia inicialmente", disse Djokovic, que foi derrotado por Roger Federer em Monte Carlo, nesta terça-feira.

"Os médicos me garantiram que eu estarei pronto para Madri, depois Roma e Roland Garros, exatamente conforme o planejado. Entretanto, preciso continuar com o processo de recuperação e tratamento médico completo. Isso significa que vou precisar de um breve período de pausa para me recuperar o quanto antes possível."

Djokovic busca o título de Roland Garros para completar seu Grand Slam, uma vez que já possui os títulos de Wimbledon, Aberto dos EUA e Aberto da Austrália.

(Por Martyn Herman)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade