PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic passa fácil por Murray e vai à 2ª final seguida em Indian Wells

21 mar 2015 - 17h54
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Na reedição da final do último Aberto da Austrália, o sérvio Novak Djokovic não deu qualquer chance a britânico Andy Murray e voltou a vencê-lo neste sábado e se tornou o primeiro classificado para a final do Masters 1000 de Indian Wells, do qual é o atual campeão.

Sonhando com o quarto título do torneio, o segundo em sequência, 'Djoko' bateu Murray por 2 sets a 0, com parciais de 1h29min, e agora espera o vencedor do duelo entre o suíço Roger Federer e o canadense Milos Raonic, que acontece ainda hoje.

Contando com o apoio da maior parte da torcida e empurrado pelos gritos de "Nole! Nole!", o número 1 do mundo, que havia derrotado o escocês em quatro sets em Melbourne, em fevereiro, passou pelo adversário pela 17ª vez em 25 confrontos.

Um golpe de direita de Murray que ficou curto deu a Djokovic a primeira quebra logo no primeiro game. Aproveitando dos saques fracos do adversário e de algumas duplas faltas, sérvio abriu 3-0 em 15 minutos, e logo depois chegou a 5-1. O escocês ainda devolveu uma das quebras na sequência, mas perdeu por 6-2.

A segunda parcial começou parecida, com 3-0 para 'Nole', que, no entanto, havia servido duas vezes. Murray até melhorou e passou a confirmar seus saques, mas não conseguiu devolver a quebra de desvantagem e foi derrotado por 6-3.

O líder do ranking se classificou para a 31ª final de Masters 1000 da carreira, com 20 vitórias até agora. Em Indian Wells, ele triunfou em 2008, 2011 e 2014.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade