PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic se desculpa por critícias do pai a Federer e Nadal

4 ago 2013 - 17h16
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes do início do Masters 1000 de Montreal, o sérvio Novak Djokovic deu sua primeira entrevistas coletiva desde o torneio de Wimbledon. E o atleta aproveitou para fezer um pedido de desculpas por conta das declarações recentes de seu pai dirigidas aos rivais Roger Federer e Rafael Nadal.

Em entrevista ao jornal Kurir, Srdjan Djokovic disse que o espanhol pôs um fim à amizade com o filho após sofrer derrotas seguidas para ele em 2011. Em relação ao suíço, a cutucada foi mais forte. Segundo Srdjan, o número 5 do mundo desmereceu o sucesso de Djokovic ao perceber que o sérvio despontava como sucessor.

"É uma situação complicada. Realmente sinto muito que suas palavras tenham chamado tanta atenção e ofendido meus colegas, com quem tenho um bom relacionamento", declarou Djokovic.

No Canadá, o sérvio busca o terceiro título seguido do Masters 1000. Pela frente, ele encontrará uma disputa intensa justamente com Nadal, entre outros. A estreia do sérvio é contra Florian Mayer ou Bernard Tomic.

"Não podemos esquecer o Nadal, que é um dos melhores da temporada. Este ano está muito acirrado. Acho que nós três estamos jogando no mesmo nível e brigando pelo número 1", avaliou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade