2 eventos ao vivo

Duplista Marcelo Melo comemora classificação em Indian Wells

17 mar 2015
11h56
atualizado às 11h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Ao lado do croata Ivan Dodig, o mineiro Marcelo Melo garantiu vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells ao derrotar os norte-americanos John Isner e Sam Querrey por 2 sets 1 (2/6, 6/4 e 10/8). Os dois sofreram para sair com o resultado positivo, mas conseguiram se impor e confirmar o resultado positivo. Melo comemorou o triunfo, mas reconheceu a força dos adversários.

"Eles começaram melhores, mais ligados na partida e conquistaram um break logo de cara. Nossa pressão aumentou, pois estávamos encarando dois jogadores que sacam muito bem, são muito agressivos. Então, sair atrás no placar foi complicado. No segundo set conseguimos reverter e dominar o jogo. Foi muito bom termos começado quebrando o serviço. Com a confiança em alta e nosso ritmo de jogo melhorando ao longo dos games, conseguimos jogar bem o match tie-break e vencer os pontos decisivos", afirmou o brasileiro.

Os próximos adversários de Melo e Dodig serão os espanhóis David Ferrer e Fernando Verdasco, que passaram pelo indiano Rohan Bopanna e o canadense Daniel Nestor por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-3). O duelo será nesta terça-feira, às 18h (de Brasília). Caso avancem, pegam o vencedor do embate entre os espanhóis Rafael Nadal/Pablo Carreña e os italianos Simone Bolelli/Fabio Fognini, atuais campeões do Aberto da Austrália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade