PUBLICIDADE

Tênis

Em busca do bi, Soares e Peya estreiam com vitória em Barcelona

21 abr 2015 - 09h50
(atualizado às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Se Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, já deram adeus ao ATP 500 de Barcelona, o também brasileiro Bruno Soares segue vivo na competição, mas pela chave de duplas. Ao lado do austríaco Alexander Peya, o belo-horizontino derrotou os colombianos Juan Sebastian Cabal e Santiago Giraldo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h09 de partida, pela primeira rodada, na manhã desta terça-feira.

Os próximos adversários no caminho do bicampeonato de Bruno Soares e Alexander Peya - foram campeões em 2013 - sairão do confronto entre os argentinos Leonardo Mayer/Juan Monaco e os espanhóis Albert Montañes/Albert Ramos-Viñolas. As duas parcerias se encaram na manhã desta quarta-feira.

No primeiro set, Soares e Peya (cabeças de chave número 4) conquistaram uma quebra logo no segundo game e em seguida confirmaram o saque para abrir 3/0. Depois, os experientes duplistas só administraram a vantagem e fecharam a parcial em 6/3.

O segundo set foi mais complicado para a dupla austro-mineira. Os colombianos quebraram o serviço de Soares e Peya e abriram 3/1. No game seguinte, porém, o brasileiro e o austríaco devolveram a quebra e depois empataram a parcial em 3/3.

No sétimo game, nova quebra para Soares e Peya, que seguraram uma possível reação colombiana e confirmaram o triunfo na estreia em Barcelona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade