PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tênis

Em dia ruim, Ghem é eliminado duas vezes; Clezar vence na Itália

10 jun 2015 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

André Ghem não viveu um bom dia nesta quarta-feira. No Challenger de Praga, o terceiro colocado do ranking brasileiro sofreu derrotas nas duas chaves que disputou e deu adeus ao torneio. Pela chave simples, o gaúcho caiu diante do japonês Taro Daniel (125º do mundo) de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (0), 6/4 e 6/2.

Nas duplas, Ghem também se deu mal jogando ao lado de João Souza, o Feijão, número 2 do Brasil. Sem mostrar nenhum poder de reação, os brasileiros foram atropelados por Roberto Maytin e Miguel Reyes-Varela : 2 sets a 0, com direito a pneu na segunda parcial (6/0) e 6/1 na primeira.

Quem também deixou a disputa do Challenger de Praga nesta quarta foi Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, 12º do ranking brasileiro. O paulista até saiu na frente do húngaro Marton Fucsovics (166º), mas sofreu a virada e foi eliminado com um 2 sets a 1, parciais de 6/7 (9), 6/4 e 7/5.

Clezar ‘salva’ dia brasileiro na Itália- Quarto no ranking do Brasil e 168º do mundo, Guilherme Clezar deu um alívio ao tênis brasileiro nesta quarta-feira. No Challenger de Caltanissetta, na Itália, o gaúcho número 168 do mundo passou pelo romeno Adrian Ungur (193º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (6) e avançou para as quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade