1 evento ao vivo

Em menos de uma hora Djokovic bate chinês e avança em Pequim

8 out 2015
07h11
  • separator
  • comentários

O sérvio Novak Djokovic não teve dificuldades para vencer o chinês Ze Zhang por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1, e avançar no ATP de Pequim, na China, nesta quinta-feira. Jogando contra um tenista da casa, o número um do mundo parece não ter sentido a pressão e confirmou a boa fase pela qual atravessa após o título do Aberto dos Estados Unidos.

O primeiro set foi marcado pela gigantesca superioridade de Djokovic. Sem muitos problemas, o tenista não foi exigido e longe de ser ameaçado colecionou quebras de saque importantes para abrir vantagem na partida. Confirmando seus serviços, o sérvio fechou o set em apenas 27 minutos.

No segundo set o panorama do duelo continuou o mesmo, com Djokovic exibindo um bom volume de jogo em uma situação confortável, já que era pouco exigido do adversário. O abismo técnico entre os dois tenistas era tão grande que Ze Zhang confirmou apenas um serviço. Com isso, o tenista número fechou a segunda parcial em 6/1 e garantiu uma vaga nas quartas de final do torneio chinês.

Na próxima rodada Novak Djokovic irá enfrentar o vencedor do duelo entre o americano John Isner, sexto cabeça de chave do ATP de Pequim, e o australiano John Millman.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade