PUBLICIDADE

Tênis

Etiqueta? Noiva de Murray xinga (muito) Berdych e vira hit

29 jan 2015 - 14h24
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Responda rápido: qual é o esporte no qual (mais do que em qualquer outro) o respeito reina? Se você disse tênis, acertou. Fazer barulho durante os pontos é praticamente um crime. Comemorar intensamente uma jogada pode ser algo mal interpretado. Não pedir desculpas ao acertar a bolinha na fita da rede é ferir uma espécie de código de ética. A etiqueta é parte do tênis. Mas, nesta quinta-feira, foi totalmente descartada por uma linda e conhecida mulher.

Quem é ela? Kim Sears, britânica, loira de olhos azuis, 27 anos, filha do treinador Nigel Sears. Ou simplesmente: noiva de Andy Murray. Pois é! A bela e cobiçada namorada do primeiro finalista do Australian Open de 2015 ignorou toda a etiqueta envolvida em uma partida de tênis e "soltou os cachorros" das arquibancadas da Rod Laver Arena, nesta quinta-feira, durante a semifinal entre Murray e Berdych. Como resultado, virou hit na internet.

<p>Kim Sears foi flagrada "soltando os cachorros" contra Tomas Berdych</p>
Kim Sears foi flagrada "soltando os cachorros" contra Tomas Berdych
Foto: Patrick Scala / Getty Images

Tudo aconteceu quando o britânico venceu um emocionante rali com uma bola vencedora no fundo de quadra. Naquela oportunidade, o game acabou, e os tenistas se dirigiram aos seus lugares para o tradicional descanso de um minuto. Momento ideal para as câmeras registrarem a alegria da linda namorada de Murray, não é? Não. Assim que Kim Sears foi focada, soltou, sem quase nenhuma cerimônia, uma sequência de xingamentos a Tomas Berdych.

Não é possível confirmar o que a bela disse, mas, nas redes sociais, os internautas criaram gifs para fazer leituras labiais. A frase mais popular foi: "você tem que se f..., seu checo f...". O próprio Murray, quando se dirigiu à lateral da quadra, cerrou o punho para vibrar e abriu a boca para soltar alguns palavrões. Algo pouco comum nas partidas de tênis, a hostilidade reinou na primeira semifinal do Australian Open.

"Me disseram sobre isto (os xingamentos de Sears). Quando há uma grande quantidade de tensão em torno de algo que vocês (a mídia) criaram, então é completamente normal que aquilo aconteça. O primeiro set estava muito apertado", justificou Murray, ainda "pilhado" após a eletrizante semifinal que acabou com vitória dele por 3 sets a 1.

E o que a imprensa tinha a ver com isto? Durante o dia que antecedeu o jogo, veículos especularam rivalidade entre o britânico e o checo por causa de Dani Vallverdú, ex-treinador de Murray e atual comandante de Berdych. Dentro de quadra, isso se confirmou. Prova disto é que até "contaminou" a linda e (pouco) delicada mulher do atual número seis do mundo.

<p>Kim Sears costuma viver os jogos das arquibancadas</p>
Kim Sears costuma viver os jogos das arquibancadas
Foto: Quinn Rooney / Getty Images
<p>A mulher de Berdych, Ester Satorova, é mais contida</p>
A mulher de Berdych, Ester Satorova, é mais contida
Foto: Hannah Peters / Getty Images
<p>Satorova não deixou de esbanjar beleza na Rod Laver Arena</p>
Satorova não deixou de esbanjar beleza na Rod Laver Arena
Foto: Clive Brunskill / Getty Images
<p>Kim Sears comemora ponto</p>
Kim Sears comemora ponto
Foto: Patrick Scala / Getty Images
<p>Satorova parecia desfilar nas arquibancadas</p>
Satorova parecia desfilar nas arquibancadas
Foto: Quinn Rooney / Getty Images
<p>Participativa, a noiva de Murray robou a cena na Rod Laver Arena</p>
Participativa, a noiva de Murray robou a cena na Rod Laver Arena
Foto: Cameron Spencer / Getty Images
<p>Mulher de Berdych mostrou estilo</p>
Mulher de Berdych mostrou estilo
Foto: Bernat Armangue / Getty Images
<p>Foi a noiva de Murray quem terminou a partida feliz</p>
Foi a noiva de Murray quem terminou a partida feliz
Foto: Patrick Scala / Getty Images

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade