2 eventos ao vivo

Favorito ao título, Berdych tem estreia complicada no ATP de Marselha

20 fev 2013
18h07
atualizado às 19h09

Favorito ao caneco ATP 250 de Marselha, na França, Tomas Berdych penou para superar o 118º do mundo. O tcheco, número seis do mundo, precisou de 2h11m para bater o letão Ernests Gulbis em 2 sets a 1 (6-4, 6-7 e 6-1) e passar para as quartas de final do torneio. O próximo adversário do número seis do mundo sai do embate entre o local Julien Benneteau e o polonês Jerzy Janowicz.

Outro tenista entre os dez primeiros do ranking, Jo-Wilfried Tsonga também enfrentou dificuldades, mas em proporções diferentes, na partida de estreia do ATP francês. Cabeça de chave número três da competição, o atleta local teve que superar um tie-break no primeiro set para despachar o russo Nicolay Davydenko em sets diretos, com parciais de 7-6 e 6-3. Na próxima rodada, Tsonga joga contra o australiano Bernard Tomic.

Na Argentina, favorito também vence

Cabeça de chave número um do ATP 250 de Buenos Aires, David Ferrer iniciou a competição com uma vitória em sets diretos sobre o local Agustin Volotti (6-4 e 6-1). Nas quartas de final o espanhol, 4º colocado do ranking, enfrenta o vencedor do duelo regional entre Carlos Berlocq e David Nalbandian, vice-campeão do Aberto do Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade