PUBLICIDADE

Tênis

Favoritos se enfrentam na semifinal no ATP 500 de Dubai

28 fev 2013 - 18h31
(atualizado às 20h18)
Compartilhar

Nada de supreendente no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes. Cabeças de chave números um, dois, três e quatro, respectivamente, Novak Djokovic, Roger Federer, Tomas Berdych e Juan Martin del Potro, vão se confrontar nas semifinais.

Encarando um freguês, Federer precisou de apenas 54 minutos e de um duplo 6-2 para eliminar o russo Nikolay Davydenko nas quartas de final. Berdych, também sem dificuldade, superou o compatriota de Davydenko, Dmitry Tursunov, em sets diretos (6-3 e 6-2), e luta contra o suíço por uma vaga na grande final.

Na outra ponta da chave, Djokovic passeou diante de Andrea Seppi. Com direito a um pneu logo no primeiro set, o sérvio despachou o italiano em 2 sets a 0 sem dificuldade (6-0 e 6-3). Porém, para chegar à decisão, o sérvio terá que passar primeiro por Juan Martin del Potro. O argentino também não precisou de muito esforço para vencer o alemão Daniel Brands e chegar a esta fase do torneio: 6-4 e 6-2.

Federer e Berdych já se encontraram 16 vezes no ciruito, com 11 triunfos para o número dois e cinco para o número seis. Já entre Djoko e del Potro, os números indicam um favoritismo para o número um do mundo: 7 a 2.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade