PUBLICIDADE

Tênis

Favoritos, Soares e indiana perdem na estreia para atuais campeões

28 mai 2015 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

Durou apenas um jogo a campanha de Bruno Soares e da indiana Sania Mirza na chave de duplas mistas de Roland Garros. Cabeças de chave 1, eles tiveram pela frente a alemã Anna-Lena Groenefeld e o holandês Jean-Julien Rojer, campeões da temporada passada, e foram derrotados por 2 sets a 0: parciais de 6/2 e 6/2.

Soares e Mirza conquistaram juntos a chave de duplas mistas do Aberto dos Estados Unidos de 2014 e também alcançaram a semifinal no Aberto da Austrália este ano, mas tiveram azar no sorteio e um dia ruim em quadra. Diante dos últimos campeões no saibro parisiense, não conseguiram superar uma tarde sem inspiração.

Bruno Soares era o único brasileiro na chave mista de Roland Garros, Grand Slam parisiense em que o País agora tem representante apenas nas duplas masculinas. O próprio mineiro e o austríaco Alexander Peya avançaram às oitavas de final ao vencerem nesta quarta-feira o neozelandês Artem Sitak e o americano Nicholas Monroe.

Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, cabeças de chave 3, também chegaram às oitavas, em que enfrentarão o espanhol Guillermo Garcia-Lopez e o francês Edouard Roger-Vasselin. André Sá e o argentino Máximo González pegam na segunda rodada o finlandês Henri Kontinen e o croata Marin Draganja.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade