1 evento ao vivo

Com Wozniacki, Dinamarca perde mais uma na Fed Cup

4 fev 2011
16h09
atualizado em 22/3/2011 às 16h02

A passagem da Dinamarca pelo Zonal da Europa/África da Fed Cup não foi das melhores. Capitaneada pela número um do mundo, Caroline Wozniacki, a equipe perdeu para a Grã-Bretanha e agora terá que disputar a repescagem da competição.

Assim como foi no embate contra a Suíça no dia anterior, a Dinamarca caiu na partida de duplas. No primeiro jogo desta sexta-feira, a novata Karen Barbat caiu diante da britânica Heather Watson por 2 sets a 0, parciais 6/0 e 6/1.

Na partida seguinte, Wozniacki cumpriu seu papel e venceu Anne Keothavong, com direito a pneu, parciais 6/0 e 6/2, empatando o duelo com as britânicas.

Ao lado da compatriota Mai Grage, Wozniacki voltou às quadras nas duplas, contra Watson e Jocelyn Era. Apesar de ter vencido o primeiro set, a parceria dinamarquesa cedeu a virada para as rivais, parciais: 5/7, 7/5 e 7/5.

Primeira colocada do grupo A, a Suíça já garantiu a vaga na segunda fase do Zonal. A Bielorrússia de Victoria Azarenka e a Holanda também estão confirmadas na próxima fase, líderes do grupos C e D, respectivamente. A definição do grupo B sairá do duelo entre Polônia e Israel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade