0

Zvonareva espera apoio da torcida na decisão da Fed Cup

2 nov 2011
12h24
atualizado às 12h50

Principal arma da esquadra russa na decisão da Fed Cup, neste fim de semana, Vera Zvonareva espera contar com o apoio da torcida na final contra a República Checa, em Moscou. O último título da Rússia veio em 2004, quando a atual terceira colocada no ranking ajudou no ponto decisivo ao lado da sua dupla Anastasia Myskina.

» Clijsters como namorada do Shrek? Veja 50 sósias do tênis

"Eu amo a torcida local e o apoio que ela nos proporciona, mas a coisa mais importante é ir para quadra e lutar até o final a cada ponto, dando o nosso máximo. Fico muito emocionada cada vez que jogo um confronto da Fed Cup. Nós apoiamos umas às outras e isso é bem legal, pois o tênis é um esporte individual e durante a temporada jogamos apenas por nós mesmas", afirmou.

Se Zvonareva é o principal trunfo russo, a República Checa aposta todas suas fichas em Petra Kvitova. A tenista de 21 anos assumiu a segunda colocação do ranking com o título do WTA Masters, em Istambul. Ela também é a atual campeã de Wimbledon. "Vai ser um desafio. Sempre é complicado jogar contra Petra. Vou dar o meu melhor e ver até onde posso chegar", disse.

Vera Zvonareva espera que torcida russa apoie equipe na final da Fed Cup
Vera Zvonareva espera que torcida russa apoie equipe na final da Fed Cup
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade