PUBLICIDADE

Tênis

Federer começa bem, mas é surpreendido e perde na estreia

14 mai 2014 - 11h11
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Roger Federer foi eliminado pelo francês Jeremy Chardy
Roger Federer foi eliminado pelo francês Jeremy Chardy
Foto: Reuters

O início de jogo de Roger Federer indicava que ele teria uma estreia tranquila, porém o decorrer da partida mostrou exatamente o contrário. Após vencer com tranquilidade o primeiro set, o suíço não conseguiu conter a reação do francês Jeremy Chardy e acabou derrotado por 1/6, 6/3 e 7/6 (8-6), caindo logo em sua estreia no Masters 1000 de Roma.

Foi a segunda vez que Chardy enfrentou o suíço na história. O único duelo foi disputado justamente neste ano, no ATP 250 de Brisbane, no qual Federer levou a melhor, também após três parciais.

Para seguir na competição, o número 47 do mundo medirá forças contra o croata Ivan Dodig, que bateu o tcheco Lukas Rosol, por 6/1 e 6/2. Assim como contra Federer, Chardy tem uma derrota em um jogo disputado contra Dodig.

Murray avança - Quem também fez sua estreia em Roma nesta quarta-feira foi Andy Murray. O britânico precisou de 1h27 para vencer o espanhol Marcel Granollers, por 6/2 e 7/5, e agora terá pela frente o austríaco Jurgen Malzer, que superou o croata Marin Cilic ao aplicar 6/2, 6/7 (5-7) e 6/3.

Murray busca um bom resultado em Roma para tentar se redimir da campanha do Masters de Madri, no qual foi eliminado logo na segunda rodada ao perder para o colombiano Santiago Giraldo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade