PUBLICIDADE

Tênis

Feijão aponta "saque difícil de ler" em derrota diante de Djokovic

31 ago 2015 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser derrotado por Novak Djokovic, sofrendo um triplo 6/1 na estreia do Aberto dos Estados Unidos, João Souza, o Feijão, explicou as dificuldades que teve no duelo realizado nesta segunda-feira. Segundo o brasileiro, os saques do sérvio foram o principal obstáculo. Isso ficou claro nos número, já que o paulista de Mogi das Cruzes ganhou apenas oito pontos nos serviços do número 1 do mundo.

“O saque dele foi muito difícil de ler e por isso dei muito ponto fácil. Eu gosto de jogar de direita na esquerda do rival e a bola vinha muito baixa para mim, pois a esquerda é o seu melhor golpe. O Djoko se sentia mais confortável na maioria dos pontos”, declarou Feijão ao canal brasileiro ESPN.

Feijão também afirmou que ficou decepcionado com o sorteio do Grand Slam disputado nos Estados Unidos, já que não pretendia encarar o melhor jogador da atualidade na primeira rodada disputada em Flushing Meadows.

“Vou ser sincero, falei que tive azar e fiquei meio cabisbaixo na hora. Não foi a melhor notícia que recebi no dia. Tentei me preparar da maneira mais profissional possível, tentei fazer o mesmo que faço para qualquer outro jogo. Você tem que aproveitar a chance de jogar com um número 1 do mundo em uma quadra dessas”, relatou o brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade