PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tênis

Feijão e Daniel caem na primeira rodada em Cali

28 set 2010 - 16h59
(atualizado às 17h46)
Compartilhar

Campeão do challenger de Bogotá no último domingo, o brasileiro João Souza, o Feijão, já teve o bom momento encerrado. Nesta terça-feira, o tenista caiu na primeira rodada do challenger de Cali, também na Colômbia, ao perder para o equatoriano Giovanni Lapentti por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0.

Feijão venceu o torneio de Bogotá no último domingo
Feijão venceu o torneio de Bogotá no último domingo
Foto: EFE
» Del Potro luta, mas perde para belga no retorno às quadras

» Rafael Nadal é estrela de causa ambiental na Tailândia

» Ricardo Mello é eliminado na primeira rodada em Bangcoc

» De Bakker e Troicki estreiam com vitória em Bangcoc

Cabeça de chave número 2 da disputa e ocupando a melhor posição no ranking da ATP de sua carreira (112º), o paulista venceu apenas 45% dos pontos jogados após seu primeiro saque, índice que chegou a 10% no segundo set. 

Totalmente dominado nesta terça, Feijão agora parte para Quito, no Equador, onde atua na próxima semana. Como, porém, só tem os pontos de uma final em Medellín a defender até o final do ano, a derrota não deve causar danos no posicionalmente do brasileiro na ATP, onde atualmente é o terceiro melhor representante do país.

Quem também se deu mal logo na estreia em Cali foi Marcos Daniel. Eliminado justamente por Feijão na semifinal em Bogotá, o gaúcho não resistiu ao local Alejandro Gonzalez, que fez 7/6 (7-5) e 6/4.

Três tenistas brasileiros, por outro lado, já estão garantidos na segunda rodada de Cali: Rogério Dutra da Silva, que bateu o alemão Gero Kretschmer (6/3 e 7/5), Caio Zampieri, responsável por eliminar o compatriota Ricardo Hocevar (6/1, 1/6 e 6/3) e Júlio Silva, algoz do francês Jonathan De Veig por 7/6 (7-4) e 6/0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade