PUBLICIDADE

Tênis

Fleming e Erlich bate dupla de André Sá e fatura ATP de Shenzhen

4 out 2015 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários

A dupla Coling Fleming, da Grã-Bretanha, e Jonathan Erlich, de Israel, venceu o australiano Chris Guccione e o brasileiro André Sá na final do ATP de Shenzhen, na China, e garantiram o título do torneio.

Jogando mais cedo, a dupla campeã já havia vencido a semifinal no mesmo dia da partida decisiva do torneio. Já a dupla do brasileiro teve maior tempo para descanso, entretanto, não conseguiu neutralizar as ações dos adversários e acabaram ficando com o vice-campeonato na China.

O primeiro set foi arrasador. Fleming e Erlich não deram oportunidades para que André Sá e Guccione crescessem na partida ou, ao menos, conseguissem protagonizar um confronto disputado. Marcado por quebras de saque dos adversários, o brasileiro e o australiano confirmaram apenas um game e foram derrotados por 6/1.

No segundo set André Sá e Guccione deram a volta por cima e buscaram uma reação. Muito diferente do set anterior, a dupla apresentou um bom volume de jogo e conseguiu levar o duelo para o tie-break. No momento decisivo, o brasileiro e o australiano se deram melhor e empataram o jogo ao vencerem por 7/6 (7-3).

No desempate, André Sá e seu companheiro não conseguiram manter o mesmo nível de jogo e viram os adversários crescerem na partida novamente para garantirem o triunfo e o título ao vencerem por 10 a 6.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade