0

Ao lado de russa, Bruno Soares vence favoritos na dupla mista

31 ago 2012
20h35
atualizado às 23h47

Nesta sexta-feira, Bruno Soares conseguiu repetir o que fez dois dias antes e avançou para a segunda rodada das duplas mistas no Aberto dos Estados Unidos. Ao lado da russa Ekaterina Makarova, o brasileiro venceu os favoritos Mike Bryan e Lisa Raymond com parciais de 6/1 e 7/5.

Alemã Angelique Kerber comemora vitória sobre Venus Williams; veja as fotos da rodada de sexta-feira do US Open
Alemã Angelique Kerber comemora vitória sobre Venus Williams; veja as fotos da rodada de sexta-feira do US Open
Foto: Reuters

Então favoritos, os norte-americanos eram cabeça de chave número dois, mas foram surpreendidos pelo brasileiro e a russa logo na estreia do torneio em Nova York, último Grand Slam da temporada 2012 do tênis.

Soares e Makarova podem continuar fazendo história. Na próxima fase, eles enfrentam Bob Bryan (irmão do derrotado Mike) e Kim Clisjters. A partida pode marcar a aposentadoria da belga, que já avisou que se despedirá do tênis após o Aberto dos Estados Unidos.

Enquanto se prepara para atuar novamente ao lado da russa, Bruno Soares deve também se preocupar Treat Huey e Dominic Inglot, seus adversários na dupla masculina que faz com Alexander Peya. Ele e o australiano passaram da primeira fase na quarta-feira, ao eliminarem André Sá e o britânico Jamie Murray.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade