PUBLICIDADE

Grand Slam

Bellucci lamenta derrota "nos detalhes"; Mello se conforma

3 set 2010 - 10h43
(atualizado às 11h04)
Compartilhar

Após eliminação dramática no quinto set, o brasileiro Thomaz Bellucci lamentou a derrota nos detalhes para o sul-africano Kevin Anderson, na segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos. Agora, o tenista viaja para São Paulo e depois segue para a Índia.

» Confira fotos de algumas das musas do Aberto dos EUA

» Bellucci perde de sul-africano e está fora do US Open

» Mello para na experiência de Ferrero e dá adeus

» Djokovic derrota alemão e enfrenta Blake no US Open

"Realmente, a partida foi decidida nos detalhes. Acabei errando mais durante o jogo e no tie-break do quinto set não fui bem. Ele (Anderson) saca bem e bate firme no fundo. Foi uma pena não ter conseguido chegar à terceira rodada", afirmou Bellucci, número um do Brasil e 28º no ranking de entradas da ATP.

Na próxima semana, Bellucci embarca para a Índia para defender o Brasil nos playoffs da Copa Davis, que será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro. Quem também jogará contra a Índia será Ricardo Mello, que não resistiu à força e experiência do espanhol Juan Carlos Ferrero na segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos e também se despediu nesta quinta-feira. 

"Ele (Ferrero) foi superior. Tudo o que eu tentava fazer, ele acabava fazendo melhor. Tive várias oportunidades no saque dele, mas nas horas importantes da partida foi ele quem levou a melhor", disse Mello. Apesar do revés, o tenista deixa o torneio americano satisfeito. "Foi bom ter jogado aqui. Agora é se preparar para os próximos torneios".

Bellucci caiu contra sul-africano
Bellucci caiu contra sul-africano
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade