2 eventos ao vivo

Bellucci lamenta erros em pontos decisivos na estreia em Nova York

28 ago 2012
19h30
atualizado às 20h38

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci culpou os erros em momentos decisivos do jogo com o espanhol Pablo Andujar por sua eliminação na estreia do US Open. O paulista foi derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 3/6, 7/6 (7-1) e 7/5.

"Não fui bem nos momentos decisivos da partida, principalmente nos tie-breaks. Cometi muitos erros, não senti a bola hoje e isso me custou o jogo", afirmou o paulista de Tietê, que chegou a abrir 3 a 0 no desempate da primeira parcial, mas deixou o espanhol virar.

A eliminação nesta terça-feira em Nova York completa uma temporada de fracassos do brasileiro nos torneios de Grand Slam. Ele também caiu na primeira rodada de Roland Garros (contra o sérvio Viktor Troicki) e de Wimbledon (contra o espanhol Rafael Nadal) - a única vitória veio no Aberto da Austrália, diante do israelense Dudi Sela.

Bellucci segue em Nova York com esperanças de disputar a chave de duplas do US Open, último Grand Slam do ano. Para isso, ele e o brasileiro João Olavo de Souza, o Feijão, precisam que uma dupla garantida no torneio desista. "Estou um fora da chave. Agora é esperar", comentou.

Brasileiro caiu para Pablo Andújar por 3 sets a 1 nesta terça-feira
Brasileiro caiu para Pablo Andújar por 3 sets a 1 nesta terça-feira
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade