0

Chuva adia partidas de Djokovic, Roddick e Soares no US Open

4 set 2012
23h05
atualizado às 23h24

Mais seis partidas programadas para esta terça-feira no Aberto dos Estados Unidos foram adiadas por conta da chuva que caiu sobre Nova York. Entre os principais embates que serão finalizados na quarta-feira, estão os de Novak Djokovic, que derrotava Stanislas Wawrinka, o de Andy Roddick, que empatava com Juan Martin Del Potro, e o de Bruno Soares, que iniciava sua partida de semifinal nas duplas mistas. Além destes, o jogo de Maria Sharapova contra Marion Bartoli também já tinha sido adiado.

Mais cedo o jogo de Maria Sharapova já tinha sido adiado para quarta-feira
Mais cedo o jogo de Maria Sharapova já tinha sido adiado para quarta-feira
Foto: Getty Images

O embate entre Roddick e Del Potro é um dos mais esperados e acabou sendo prejudicado pelo clima. O norte-americano abriu 4/2 quebrando o saque do argentino, mas não conseguiu confirmar o seu serviço e permitiu que o tenista da América do Sul levasse o jogo para o tiebreak.

Já Djokovic conseguiu atuar por apenas dois games contra Wawrinka e venceu ambos, abrindo 2/0 antes de o jogo ser paralisado. Janko Tipsarevic foi outro sérvio que não conseguiu finalizar a sua partida. No momento da interrupção, Tipsarevic vencia o alemão Philipp Kohlschreiber no primeiro set por 5/2.

Nas duplas mistas, Bruno Soares e Ekaterina Makarova lideravam a primeira parcial com 3/2, em partida contra os tchecos Frantisek Cermak e Lucie Hradecka. A outra partida da semi, entre Liezel Huber/Max Mirnyi e Kveta Peschke/Marcin Matkowski, estava com uma igualdade de 2/2 no primeiro set.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade