PUBLICIDADE

Grand Slam

Wimbledon: Djokovic vence Chardy e vai às oitavas contra Tommy Haas

29 jun 2013 - 15h57
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Com facilidade, o sérvio Novak Djokovic confirmou sua classificação às oitavas de final do Torneio de Wimbledon neste sábado, em Londres, na Inglaterra. O líder do ranking mundial venceu o francês Jeremy Chardy, 25 do ranking, por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/2 e 6/2, em 1h26 de partida. O próximo adversário será Tommy Haas.

<p>Derrotada no primeiro set pela australiana Samantha Stosur , a tenista alemã Sabine Lisicki se recuperou, e saiu com a vitória por 2 sets a 1, em parciais de 4/6, 6/2 e 6/1<br /> </p>
Derrotada no primeiro set pela australiana Samantha Stosur , a tenista alemã Sabine Lisicki se recuperou, e saiu com a vitória por 2 sets a 1, em parciais de 4/6, 6/2 e 6/1
Foto: Getty Images

Djokovic não deu chances a Chardy no confronto em Wimbledon: não teve o saque quebrado - na verdade, sequer deu chance de quebra para o francês. Além disso, cometeu apenas três erros não-forçados, enquanto o adversário teve 14. O bom desempenho tornou a vitória do sérvio incontestável, uma boa exibição no momento em que o Grand Slam começa a afunilar os concorrentes.

Djokovic pode ser beneficiado pela queda prematura de grandes concorrentes como Rafael Nadal, eliminado na estreia, e Roger Federer, que caiu na segunda rodada. Mas ainda pode encontrar o número 2 do ranking, Andy Murray, que foi às oitavas, além de nomes como Juan Martin del Potro e Fernando Verdasco. Tommy Haas, 13° da lista, é o próximo adversário. Eles se enfrentaram recentemente em Roland Garros, nas quartas, quando Djokovic levou a melhor.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade